A 9ª edição de A Fazenda promete muita emoção e disputa entre os participantes pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Como em toda edição, os telespectadores especulam sobre quem é o favorito para vencer o reality show.

Nesse ano, há pelo menos três participantes que despontam como os mais cotados a levar o prêmio para casa: Marcos Harter, Monick Camargo e Flávia Viana.

Marcos Harter, conhecido pelo seu jeito polêmico no BBB17, é um dos favoritos do público. Médico cirurgião plástico, ele ficou conhecido por um episódio de violência que ocorreu dentro da casa, o que acabou lhe rendendo a expulsão do programa. Agora, em A Fazenda, Marcos tem a chance de provar que é um homem mais tranquilo.

Monick Camargo é outra atriz que vêm chamando a atenção dos telespectadores desde o início do programa. Aos 29 anos, a jovem é conhecida por sua beleza e por já ter participado do reality show Casa Bonita da MTV. Desde que entrou em A Fazenda, Monick tem se mostrado bastante estratégica, o que a fez conquistar uma legião de fãs nas redes sociais.

Já Flávia Viana, ex-participante do BBB7 e reencontrou seu ex-namorado, o modelo Fernando Justin, dentro da casa. Depois de ficar muito tempo afastada da mídia, Flávia apostou no retorno aos programas de televisão e escolheu A Fazenda como o seu primeiro projeto após a pausa. Com seu carisma e alegria, Flávia ganhou o carinho dos telespectadores logo nas primeiras semanas do programa.

Além desses três nomes, há outros participantes que também vêm se destacando no programa e que podem surpreender e se tornar favoritos do público nos próximos dias.

Com base nas enquetes e pesquisas realizadas nas redes sociais, o favorito do público para ganhar A Fazenda 2017 ainda é o Marcos Harter. Afinal, sua participação no BBB17 lhe rendeu uma legião de fãs que tem acompanhado o seu desempenho no novo reality show.

No entanto, tudo pode mudar ao longo do programa e é preciso estar atento aos próximos acontecimentos para saber quem se sairá melhor nas próximas atividades e na disputa pela preferência dos telespectadores.

Em resumo, A Fazenda 2017 conta com participantes de peso e muita interação com o público, o que torna a experiência de assistir cada episódio ainda mais interessante. Quem será o vencedor? Só o tempo dirá.