Meu Malvado Favorito 3 é uma animação que encantou o público em todo o mundo. O filme conta a história de Gru, um ex-vilão que se torna pai adotivo de três meninas super fofas. Gru é um personagem cativante por ser malvado, mas ao mesmo tempo humano e engraçado.

No terceiro filme, Gru descobre que tem um irmão gêmeo, Dru, que também foi criado por sua mãe. Dru é totalmente o oposto de Gru, rico, charmoso e de bem com a vida, ele convence Gru a voltar para o mundo do crime e fazer um último golpe. Mas as coisas não saem como o planejado e Gru começa a questionar sua vida, suas escolhas e valores.

Os Minions, personagens que se tornaram muito populares após o primeiro filme da franquia, também estão de volta e enlouquecem a plateia com suas palhaçadas. Outra personagem que tem destaque nesse filme é a nova vilã, Balthazar Bratt, um ex-astro da TV que se torna um vilão ao ter sua carreira interrompida. Balthazar é engraçado, carismático e cheio de referências da cultura pop dos anos 80.

A animação é muito bem feita, com cores vibrantes e detalhes incríveis. A trilha sonora é animada e favorece o clima de diversão do filme. Meu Malvado Favorito 3 é um filme que agrada tanto às crianças como aos adultos por ter um humor inteligente e muitas referências à cultura pop.

É impossível não se envolver com a história de Gru e sua família, e torcer por eles até o final. O filme é uma lição sobre amizade, amor e família, e mostra que não importa quantas escolhas erradas fazemos na vida, sempre podemos mudar e fazer a coisa certa.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 3 é um filme de animação imperdível para quem busca diversão em família. Com seu carisma, humor e história emocionante, é fácil entender por que esse vilão conquistou tantos corações. É ama-se ou odeia-se, mas não se pode ignorar!